Siga nosso twitter!

Ouça a nova música!

25 de set. de 2010

EXCLUSIVO: Pixie Lott: "Meu namorado tem que dormir no sofá"

Ela é o objeto de desejo de milhões de adolescentes, mas eles podem desistir de qualquer esperança de sair com Pixie Lott agora.
Pixie foi flagrada esta semana nos braços do modelo Oliver Cheshire se flertando. Mas ter uma vida amorosa é somente um desenvolvimento recente para a 19 anos.
"Eu estou tão ocupada que nunca esteve realmente essa coisa de namorado para mim. Eu nunca tive nada sério, mas eu definitivamente tinha alguma diversão com os meninos ", ela ri.
O que será que os pais da Pixie pensam sobre isso? De acordo com a Pixie eles são bastante rigorosos. Mas parece que ela finalmente voou do ninho e tem seu próprio plano embora até agora ela vivia na casa com eles em Brentwood, Essex.
O pai dela é um corretor da bolsa e sua mãe, Beverly, é sua gerente. E, apesar de ficar cavocando uma seqüência de Top 10 hits, ela dividia o quarto com a irmã mais velha. Assim, qualquer menino que ela trouxe de volta à casa da família foram mantidos firmemente no comprimento dos braços. "Eu gostei de alguns garotos, e eles têm dormido no sofá na casa dos meus pais", diz ela. "É um pouco rigoroso, suponho, mas nada por cima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário