Siga nosso twitter!

Ouça a nova música!

26 de set. de 2010

Pixie Lott ama experimentos de moda

Pixie Lott prefere comprar roupas em lojas vintage e não a rua, pois você pode encontrar peças mais originais.
"Meninos e Meninas" O hitmaker acredita que as lojas vintage são o melhor lugar para ir para peças únicas, e para personalizar os itens que ela compra.
Ela disse: 'Eu acho muito legal algumas coisas, único em lojas vintage. A coisa boa sobre vintage se que não se encaixa você pode personalizá-lo, assim, torná-la mais curta. Quanto mais curto melhor!
'E eu estava usando um monte de meias e meias. É um pouco girlie-escola, que eu gosto.
"Eu amo correntes e bandanas , então eu coloquei um monte de acessórios com cada equipamento. E eu gosto de misturar peças de design, rua e vintage."
A estrela pop de 19 anos, também revela que adora o estilo dos anos 60 por causa de como 'sexy' as roupas daquela época na história britânica eram.
A cantora - que projeta uma linha de roupas para o vestuário marca Lipsy Reino Unido - Adicionou: "Eu sempre amei moda dos anos 60, ele é tão sexy.
"Eu ouvi que vai ser grande para o Outono, por isso vou estar vestindo muito isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário