Siga nosso twitter!

Ouça a nova música!

28 de set. de 2010

Pixie Lott acha que é loucura. Ela interpreta a filha de Sharon Stone

Pixie Lott ainda não acredita que foi convidada para um papel no novo filme,chamado "Sweet Baby Jesus", no qual ela faz o papel da filha de Sharon Stone.

A cantora - que fez sua estréia na tela grande em Fred: The Movie (ano passado) - vai começar a filmar o novo filme em breve e revelou tudo sobre a trama (assim como a sua excitação sobre como trabalhar com esses grandes nomes de cinema).

"É uma loucura, não é?", Diz Lott de conseguir o papel. "É chamado de" Sweet Baby Jesus "e é lançado no próximo ano.
"É uma comédia sobre um homem chamado Joe, que acompanha a sua namorada grávida de Maria para Belém, onde os moradores assumem que são a segunda vinda", acrescentou Pixie Lott, que planeja vender suas roupas a caridade.

"Eu me sinto tão sortuda que o elenco é tão surpreendente. Vai ser um privilégio trabalhar com eles. Eu não tinha idéia que seria tão rapidamente", Pixie, que acaba de comprar um apartamento de £ 400,000 em Londres, disse à revista Star.

"Vamos ver como isso vai. Eu não sei se o filme vai fazer bem ou não, mas será uma grande experiência de trabalhar com tantas pessoas incríveis e se concentrar mais em minha atuação."

Nenhum comentário:

Postar um comentário