Siga nosso twitter!

Ouça a nova música!

27 de set. de 2010

Pixie Lott tem planos de vender suas roupas para caridade

Pixie Lott está esperando para colocar sua roupa indesejada para o bom uso de leilão de seu guarda-roupa de reposição para arrecadar dinheiro para caridade.

Revelando seus planos para levantar dinheiro para boas causas, Lott diz: "Eu recebo roupas e acessórios de marcas diferentes, entregue à minha casa todos os dias.

"É uma coisa linda, mas eu não ter a chance de usá-lo todos. Estou organizando para ter um monte de ter vendido e eu vou dar o dinheiro para a caridade."

Pixie revelou que ela gosta de personalizar suas próprias roupas para torná-los únicos. Ela também espirrou para fora em um apartamento de R $ 400 mil em Londres recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário