Siga nosso twitter!

Ouça a nova música!

27 de set. de 2010

Pixie Lott 'tem queda por Pattinson'

Pixie Lott já teria revelado que ela é atraída por Robert Pattinson e Zac Efron.

O cantor disse que, dos dois ela prefere Pattinson porque Efron é um "bocado demasiado perfeito".

Lott disse à Glamour. "Eu realmente gosto de Zac Efron Mas eu prefiro que se ele atrapalhasse o cabelo um pouco, ele é um pouco demasiado perfeito Eu realmente gosto de Robert Pattinson..

"Eu não posso esperar para o filme Crepúsculo novo para sair."

Os 19 anos de idade, também revelou que ela esqueceu trajes de sua fase depois de celebrar o seu número um recente single 'Mama Do (Uh Oh Uh Oh) ".

Ela explicou: "Eu fui para Londres, para tomar um pouco de champanhe com as pessoas da minha gravadora. Então, eu tinha um show em Bristol, então fomos lá, mas eu deixei todas as minhas roupas no lugar onde estávamos comemorando, assim o. condutor teve que voltar para eles! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário